domingo, 1 de novembro de 2009

# 2




Engano-me, mentiu logo para mim que dei tudo a você, dei meu mundo, e você me iludiu com palavras sentimentos falsos muito bem ensaiados, me julgou como se eu fosse o erro entre nos dois, mudei todo meu jeito de ser para fica perto de você, agora eu já sei nunca mais me dirija uma palavra sequer, ou apenas um olhar, não quero nada de você, nunca mais vem pedindo pra voltar, eu cansei, de sempre me magoar em relação a você.Não quero mias sofre, não quero mais amar você, nem que seja preciso morrer vou te esquecer, vou esquecer tudo que me fez passar, cada lagrima que deixei cair por você.

Vou te esquecer !!


4 comentários:

  1. muito lindo ..adorei irmã.
    vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  2. todos são assim!       
        um pouco de paixao , amor, loucura, sentimentos. afinal todos são ser humano!       

    ResponderExcluir
  3. '

    - Ameei *Q*

    super Mara ^-^

    ResponderExcluir