quinta-feira, 19 de novembro de 2009

# 3

Não é complicado explica o que sinto por você só é incompreensível, de uma forma tão exagerada eu gosto de você, amo e como se não soube se viver sem você, come se o tempo que vivi foi como andar nas sombras mais negras e escuras da noite, senti come se estivesse na fenda mais escura e funda dos oceanos tava a beira de ir no precipício a ponto de me matar por não ter você, faltava uma parte de mim e era você, me salvou de toda escuridão me tirou do precipício, só consigo entender que amo você!

É incrível como quando estou triste, em dez minutos com você mesmo que seja pelo MSN muda tudo me sinto mais feliz esqueço tudo que me faz mal você é meu vicio minha cura, minha vida!

Eu sou fria, admito mais entenda que eu te amo é só quero estar com você nunca duvide do meu amor por você k3

2 comentários: