domingo, 26 de maio de 2013

Autobiografia

As vezes estou em completo estado de euforia, mas também sou calmaria o que não gosto é que sou confusa todos os dias, entre quem sou, quem quero ser, e quem posso ser e de quem querem que eu seja.. Nas noites o brilho das estrelas me ofuscam meus sonhos e acabo os esquecendo por conta dos embalos de sábado a noite. Um pouco conturbada até pode ser, e existe algum ser que não possa ser? Um amontoado de histórias umas boas e outras nem tanto, e essas é das quais me orgulho de carregar, aquilo ludo que já veio a dar errado tive o objetivo de melhorar sempre o dobro do que me houvesse. E ainda sim o que mais gosto em mim é a alegria que tenho de quando chego sorrindo há algum lugar e me retribuem sorriso, acho que gosto de causa alegria até mesmo que seja só dando um bom dia! Desde do dia 12 de outubro de 1994, nasci para torna o que tivesse ao meu redor melhor, com gestos, piadas e até sendo carinhosa que é algo que nunca soube ser, mas nunca significou que eu não me importa-se, só não sei demonstrar e por não saber me mantenho perto sempre em silêncio fazendo algo belo para que mesmo que o minimo, seja percebido meus sentimentos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário