quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Porque que tem que ser tudo tão complicado, ser diferente.Acho até engraçado esta ironia da maioria das pessoas gostarem de cantores com sua própria ideologia, e quando alguém próximo tem a própria é tão difícil aceitar isso? Porra, que sufoco na garganta de não poder ser quem você é, de fazer o que se gosta sem recriminação, julgamentos precipitados de onde você poderá chegar, ou de quem vai ser. O pior é quando monstro, ou tento demonstrar um pouco de quem sou ou apenas uma parte do meu mundo, se assustam, a maioria das vezes não estão preparados para conhecer a realidade, preferem viver na mentira de todos os dias, de que o mundo é o que se vê nos jornais, que é um caos. E não estou dizendo que não é, mas ainda tem algo bom nesse mundo podre, pessoas que você possa desenvolver algo sincero, porra tem 8 bilhões de pessoas no mundo e você vai se trancar dentro de um mundo que nem sua realidade é? Quebrar as correntes, liberta a mente. Cada dia que passa sinto que não tenho nada pra realizar, ou aprender. Sabe as coisas são sempre as mesmas, pessoas vazias e aquelas que são complexas é as que eu me agarro, mesma sensação de que não tem nada para aprender aqui, mas de ensinar e concluir isso é a libertação da alma, acho que é mostrar que a vida pode ser magnifica com a ideologia certa, é só pensar um pouco, mas nestes dias atuais se esqueceram de como fazer isso, e eu vim pra relembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário