terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Me odeio por me permitir ser tão facil pra você, de quando não me controlo e corro atrás desses fabulosos beijos. Sabe eu odeio essa dependência que eu tenho de você, e de com o eu fico após alguns dias sem ver este teu sorriso, fico louca . Quando você me olha e eu morro de vontade de te puxar colada há mim, mas eu tento resistir até que você venha a mim.. Porque eu não quero ser a fraca sempre, quem não resiste, quero vê alguma vez você perdendo o controle quando me olha, vindo até mim, me beijando e me olhando entre estes beijos daquela forma linda que tira toda minha consciência . Eu gosto mesmo de você, não só gosto.. E da uma raiva disso, porque quando gosto gosto mesmo, e eu não suporto a ideia de que algum da você possa sumir e me esquecer tão mole assim com esse teu silêncio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário