sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ultimamente venho tentado organizar meus pensamentos, tentativa fracassada . Pois não há o que organizar, sei meus valores, minhas metas e até dos meus amores. Mas quando me pergunto sobre o futuro, nossa . Não poderia ser mais assustador e complicado, acho que na verdade o motivo de me achar confusa, é que o futuro é algo que eu não posa controlar, e isso me apavora de uma certa forma com que faz que eu queira me prender no tempo, me amarrando ao presente sempre olhando pra trás, só assustada com medo de tomar decisões erradas.

Um comentário:

  1. o futuro é fascinate, tão presente quando o presente, por que ele acontece a cada segundo. o problema é quando fazemos planos, muitos deles além da nossa disposição, faz com que não de certo, o que nos leva a frustração. tente dar passos menores, antes de pensar em sair de casa, ter uma familia, ou ser bem sucedido.

    ResponderExcluir